RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Márcia fatura prêmio de incentivo à industrialização

A instalação das duas gigantes da celulose na Cidade, Fibria e Eldorado Brasil, é um dos motivos da premiação

Por Redação
12/11/2012 • 16h01
Compartilhar

A prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura (PMDB), recebe na noite desta segunda-feira (12), em Curitiba (PR), o Prêmio Referência 2012, concedido pelo setor florestal, da Revista Referência. 

A ação possui 10 anos e já premiou 99 importantes iniciativas, que foram exemplos no setor. De acordo com a revista, a prefeita Marcia foi importante para o desenvolvimento do setor de celulose no País por trabalhar nos incentivos para a construção das duas gigantes da celulose na Cidade: Fibria e Eldorado Brasil. 

“A parceria entre o Município e o Estado foi fundamental para a entrada das fábricas na cidade e esses investimentos aumentaram o número de empregos”, destaca a edição especial da revista. 

Outro fator importante para Três Lagoas receber o prêmio foi o aumento da infraestrutura, a exemplo de ruas asfaltadas que passaram de 20% para mais de 60%.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas