Rádios On-line
8995
Nova Estrela 0603

Marcia Moura destaca desenvolvimento de Três Lagoas

Prefeita foi entrevistada na capital Campo Grande

15 OUT 2012 - 10h:30Por Gabriela Carvalho

A prefeita Marcia Moura (PMDB), concedeu na manhã desta sexta-feira (12) - feriado nacional - uma entrevista ao "Bom dia MS", na sede da TV Morena em Campo Grande.

Durante a conversa Marcia destacou a importâcia das conquistas obtidas nos últimos dois anos a frente da administração municipal, com destaques para a Faculdade de Ciências Médicas e o Hospital Público, o que de acordo com a prefeita representa "um avanço significativo para saúde de Três Lagoas, e irá melhorar ainda mais a qualidade de vida da população".

A prefeita também aproveitou a oportunidade para explanar sobre a infraestrutura do Município, e o asfalto foi lembrado como compromisso da administração atual - que chegou a marca 62% de ruas asfaltas - e da próxima, que se iniciará em 2013, com o objetivo de chegar a 100% da Cidade asfaltada até o final da gestão.
 
Quando questionada sobre o déficit habitacional, a prefeita citou as 1224 moradias do Residencial Novo Oeste, que começam a ser entregues em dezembro e irão beneficar famílias com renda de zero a três salários mínimos. "Com a nossa vitória ja garantimos mais 1440 casas, que terão ordem de serviço lançada em breve para construção. Sabemos que casa é dignidade e direito das pessoas, por isso vamos continuar batalhando para que todo três-lagoense tenha seu teto", salienta.


Conhecida em todo o Estado e no país - inclusive com destaque recente em jornal do Estado de São Paulo com grande circulação - Três Lagoas é lembrada pela geração de emprego e rápido crescimento, e este também foi tema pautado na entrevista, em que Marcia afirmou "Três Lagoas é a cidade do pleno emprego, com várias vagas em diversas áreas e grandes empresas instaladas. Vamos trabalhar para que continuemos neste ritmo de crescimento", registra.

A prefeita terminou a entrevista desejando "um feriado abençoado a todos os telespectadores, em especial às crianças".

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13