RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Márcia nomeia 33 diretores e pede ?resultado?

Prefeita se reuniu na tarde de ontem com os diretores

Por Arthur Freire/JP
26/01/2013 • 08h43
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas contará com 33 diretorias no segundo e terceiro escalões da administração. Na manhã de ontem, a prefeita Márcia Moura (PMDB) se reuniu com os diretores, cuja posse acontecerá dia 1º de fevereiro. Márcia disse que eles terão um papel importante junto com os assessores especiais e com os secretários. “Eu quero resultado. A população acreditou em mim e no nosso plano de governo, então tenho a obrigação de fazer uma boa administração e com resultado”, disse.

De acordo com a prefeita, alguns dos diretores escolhidos são integrantes de partidos que apoiaram durante a eleição. “Eles terão a obrigação de fazer um bom serviço, sempre em valorização a nossa população. Desta forma, estamos realizando todos os compromissos feitos durante o período de campanha”, destacou Márcia Moura.
Os departamentos ficaram definidos assim: Departamento de Controle das Contas Públicas (diretora-Patrícia Oliveira). Departamento de Administração Tributária, (diretor- Divino Teodoro dos Santos). Departamento de Tributação e Controle das Contas Públicas, (diretor-Fernando dos Santos Pereira), Departamento de Patrimônio e Almoxarifado, (diretor-Jorge Elias Seba). No Departamento de Tecnologia e Informática, (diretor- Alex Martins Silva), Departamento de Defesa Civil (diretor-Paulo Rebelo).

Departamento de Protocolo e Serviços Gerais, (Felix Torrante), Departamento de Controle da Frota e Segurança do Patrimônio Predial (diretor-Wilson Moreira), Departamento de Habitação Popular (diretora-Sônia Regina Martins Góes), Desenvolvimento Rural (diretor- Agamenon Alves de Oliveira), Departamento de Infraestrutura de Transportes e Serviços Públicos (Azevedo Garcia de Medeiros), Departamento de Fiscalização de Obras (Rodrigo Rizzo).

 Departamento de Saúde Pública (Ricardo Gonçalves), Departamento de Relações Institucionais de Saúde (Taís Emiliana Salles), Departamento de Vigilância Sanitária (diretora -Neide Yuki), Departamento de Saúde Coletiva (diretora- Ludimila do Vale), Departamento Administrativo da Secretaria de Educação (Rafael Costa), Departamento de Infraestrutura Escolar (diretor-Pedro Lima Filho), Departamento de Esportes e Lazer ( diretor -Anésio Anselmo), Departamento da Juventude (diretora -Cristiane Lopes do Nascimento).

Departamento de Proteção Básica (diretora- Gabriela Zani), Departamento de Proteção Especial (diretora Mara Carra), Departamento de Assistência Social e Gestão (diretora – Daiane Carolina Queiroz Martins), Departamento de Meio Ambiente (diretora- Ana Paula Mendes Lima), Departamento de Agronegócio, Ciências e Tecnologia (diretor -Luciano Dutra), Departamento de Política Agraria (diretora- Jenir Neves), Departamento de Indústria e Comércio (diretor-Diógenes Marques) e Departamento de Turismo (diretor-Otoni Avilla Ornelas). Ainda estão vagos, o Departamento Financeiro da Secretaria de Saúde, bem como o Departamento Financeiro e de Patrimônio da Secretaria de Assistência Social.  O salário de cada diretor de departamento é R$ 3.709,00. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas