RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Marginal da BR-158 será pavimentada

Reivindicações foram feitas na tarde desta quinta-feira (12), durante reunião

Por Ana Cristina Santos
14/09/2019 • 09h00
Compartilhar

Entre as demandas apresentadas pelo prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), ao governo do Estado, estão a  pavimentação da marginal de acesso ao Hospital Regional, em construção, como também o asfaltamento e drenagem em ruas dos bairros JK, Vila Nova e Jardim Alvorada. 

As reivindicações foram feitas na tarde desta quinta-feira (12), durante reunião do prefeito e vereadores, com os secretários estaduais e com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que cumpriu agenda em Três Lagoas.

Guerreiro saiu satisfeito da reunião e disse que o governo vai asfaltar uma via de acesso ao hospital regional, que fica às margens da BR-158. E uma rotatória também será construída. O governador confirmou que essa obra já está no planejamento do governo, pois  entende como prioritária já que dará acesso ao hospital.

O prefeito acredita que as demais reivindicações devem ser atendidas pelo governo do Estado também. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas