RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Maria Diogo vence eleição e será a nova presidente do Sinted

Chapa encabeçada por Maria Diogo foi eleita com 574 votos

Por Ana Cristina Santos
29/05/2020 • 05h05
Compartilhar

Com a chapa “Nossa Força, Nossa Voz”, a professora Maria Diogo, foi eleita a nova presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinted), de Três Lagoas e Selvíria. A chapa 2 obteve 574 votos.

A eleição aconteceu nesta quinta-feira (28). A chapa 1 era encabeçada pela atual presidente do sindicato, Maria Laura Castro,  que obteve 320 votos.

Maria Diogo que, já foi presidente do Sinted por dois mandatos, agora volta para comandar o terceiro por mais três anos. A posse da nova diretoria ocorrerá no próximo mês.

“Vencer essa eleição tem dupla vitória, pois recentemente venci a maior batalha da minha vida e agora volto para a luta com a missão de continuar o meu legado, que sempre foi o de construir um sindicato forte e representativo.  Por isso hoje o sentimento é de total gratidão aos que compõem a chapa 2, pois essa felicidade é compartilhada com estes companheiros que vão compor meu mandato e aos trabalhadores em educação de Três Lagoas e Selvíria”, declarou Maria Diogo, em sua rede social, logo após o resultado da eleição.

Maria Digo parabenizou ainda a chapa concorrente pelo processo eleitoral democrático e transparente. “Somos todos trabalhadores em educação com um único objetivo, lutar pelos nossos direitos e pela nossa merecida valorização. Nosso mandato será pautado na democracia, na união e na construção em conjunto com todos os trabalhadores”,  ressaltou Maria Diogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas