RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Homem acaba preso por importunação em plena madrugada

Muito nervoso e agitado o homem fazia ameaças na porta da casa da ex

Por Israel Espíndola
12/08/2020 • 06h19
Compartilhar

Nesta madrugada uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para conter um homem, de 30 anos de idade, estaria bastante nervoso e fazendo ameaças na frente da residência da sua ex-companheira, na rua Antônio Pineli, no Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrências, era por volta das 02h25 desta quarta-feira (12), quando a guarnição foi acionada pela mulher de 28 anos, ela contou que o ex-marido estava importunando em seu portão fora de horário e estava bastante agitado, diante disso a mulher comunicou aos policiais que desejava representar contra o ex.

Os policiais solicitaram ao autor documentos pessoais, o qual disse que estava escondido dentro do carro, sem quere entregar a documentação pessoal o homem acabou sendo detido, e por estar muito agitado foi preciso algema-lo. Mesmo algemado o homem não disse aos policiais onde estavam seus documentos pessoais, foi feita uma vistoria no carro, porém não foi encontrado.

Depois disso todos terminaram a noite na Depac onde o caso foi registrado, tanto o autor, quanto a mulher não apresentavam lesões corporais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas