Rádios On-line
11349
Daterra
VIOLêNCIA DOMÉSTICA

Marido agride e ameaça mulher: ‘troquei minha moto por uma arma e volto para te matar’

Casal tem uma filha de 3 anos e vítima estaria grávida de dois meses do segundo filho

13 MAI 2019 - 11h:00Por Tatiane Simon

Um homem de 24 anos teria agredido e feito ameaças de morte contra a esposa, também de 24 anos, após uma discussão. O fato ocorreu na residência do casal, no Jardim Alvorada, em Três Lagoas, neste sábado (11).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem xingou a esposa no momento em que estaria saindo de casa de moto. A esposa teria tentado impedir a saída do marido, que revidou agredindo-a com o capacete. A mulher ficou com cotovelo, dedo e braço machucados.

Neste momento, ele ameaçou dizendo que iria trocar a moto dele por uma arma para “acabar com você e sua família”, consta trecho do boletim de ocorrência. Minutos depois, ele teria ligado para vítima e ameaçado novamente dizendo que já teria trocado a moto por uma arma e que “estaria preparado para encontra com a Força Tática para resolver o assunto”, consta em outro trecho do documento. 

Com medo de que as ameaças se cumpram, a vítima registrou a ocorrência por lesão corporal dolosa e violência doméstica na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas. Caso será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13