RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Marido agride e ameaça mulher: ‘troquei minha moto por uma arma e volto para te matar’

Casal tem uma filha de 3 anos e vítima estaria grávida de dois meses do segundo filho

Por Tatiane Simon
13/05/2019 • 11h00
Compartilhar

Um homem de 24 anos teria agredido e feito ameaças de morte contra a esposa, também de 24 anos, após uma discussão. O fato ocorreu na residência do casal, no Jardim Alvorada, em Três Lagoas, neste sábado (11).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem xingou a esposa no momento em que estaria saindo de casa de moto. A esposa teria tentado impedir a saída do marido, que revidou agredindo-a com o capacete. A mulher ficou com cotovelo, dedo e braço machucados.

Neste momento, ele ameaçou dizendo que iria trocar a moto dele por uma arma para “acabar com você e sua família”, consta trecho do boletim de ocorrência. Minutos depois, ele teria ligado para vítima e ameaçado novamente dizendo que já teria trocado a moto por uma arma e que “estaria preparado para encontra com a Força Tática para resolver o assunto”, consta em outro trecho do documento. 

Com medo de que as ameaças se cumpram, a vítima registrou a ocorrência por lesão corporal dolosa e violência doméstica na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas. Caso será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas