RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Marido agride mulher com chute e a deixa trancada em residência

Crime ocorreu no bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas, nesta segunda (25)

Por Kelly Martins
25/06/2018 • 08h37
Compartilhar

Mais um caso de violência doméstica foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) da Polícia Civil de Três Lagoas. Dessa vez, o crime foi registrado em uma residência, no bairro Jardim das Oliveiras, na madrugada desta segunda-feira (25).

A vítima, de 32 anos, acionou a Polícia Militar relatando que foi agredida pelo marido e que ele a deixou trancada em cárcere privado. A equipe policial foi até o local e arrombou a porta. A mulher contou que o suspeito, de 38 anos, a agrediu com um chute na barriga, durante uma discussão, trancou a porta da frente da casa e fugiu.

De acordo com a vítima, essa não é a primeira vez que é agredida e que o marido a deixa trancada. Declarou ainda que recebeu ameaças de morte do suspeito. Os policiais realizaram rondas na região, mas o homem não foi encontrado.

A mulher registrou o boletim de ocorrência e deverá passar por exame de corpo de delito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas