RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Marido agride mulher com mangueira e capacete durante discussão

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (22), no bairro Santos Dumont

Por Kelly Martins
23/10/2018 • 08h53
Compartilhar

Mais um caso de violência doméstica foi registrado, em Três Lagoas, na noite desta segunda-feira (22). Dessa vez, a ocorrência foi no bairro Santos Dumont, onde uma mulher, de 22 anos, ficou ferida após ser agredida pelo marido, de 25 anos, dentro da própria casa. Foram os vizinhos que acionaram a Polícia Militar.

Eles ouviram a discussão dentro da residência e o momento em que o homem começou a desferir chutes, socos e até mesmo usou uma mangueira para agredir a vítima. Também utilizou o capacete da motocicleta para atingir a cabeça da vítima.

De acordo com a PM, quando a equipe chegou ao local encontrou a mulher caída com ferimentos nos braços, pernas e no rosto. Ela contou que o agressor a teria mandado ir embora da casa e a ameaçou caso registrasse alguma denúncia. Com medo de ele fazer algo contra os filhos, a vítima só decidiu registrar o boletim de ocorrência horas depois.

O homem não estava na casa quando os policiais chegaram. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Dam).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas