Rádios On-line
SANTOS DUMONT

Marido agride mulher com mangueira e capacete durante discussão

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (22), no bairro Santos Dumont

23 OUT 2018 - 08h:53Por Kelly Martins

Mais um caso de violência doméstica foi registrado, em Três Lagoas, na noite desta segunda-feira (22). Dessa vez, a ocorrência foi no bairro Santos Dumont, onde uma mulher, de 22 anos, ficou ferida após ser agredida pelo marido, de 25 anos, dentro da própria casa. Foram os vizinhos que acionaram a Polícia Militar.

Eles ouviram a discussão dentro da residência e o momento em que o homem começou a desferir chutes, socos e até mesmo usou uma mangueira para agredir a vítima. Também utilizou o capacete da motocicleta para atingir a cabeça da vítima.

De acordo com a PM, quando a equipe chegou ao local encontrou a mulher caída com ferimentos nos braços, pernas e no rosto. Ela contou que o agressor a teria mandado ir embora da casa e a ameaçou caso registrasse alguma denúncia. Com medo de ele fazer algo contra os filhos, a vítima só decidiu registrar o boletim de ocorrência horas depois.

O homem não estava na casa quando os policiais chegaram. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Dam).

Deixe seu Comentário