RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Marido ameaça mulher com bengala e a obriga caminhar 12 km a pé

Ele teria ficado irritado ao dar falta da chave de um rancho e mandou a vítima caminhar do bairro Santos Dumont ao Vila Piloto

Por Kelly Martins
22/02/2018 • 08h10
Compartilhar

Um homem, de 59 anos, foi parar na delegacia da Polícia Civil após ameaçar a mulher com uma bengala, durante uma discussão, e ainda fazê-la caminhar 12 quilômetros para buscar a chave de um rancho. O caso foi registrado na quarta-feira (21), no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas.

A vítima tem 59 anos e o marido não gostou dela emprestar a chave do rancho para uma pessoa, que mora no bairro Vila Piloto. Ao dar falta da chave, ele ficou irritado e fez a mulher ir buscar a pé – percurso de 12 km.

Os vizinhos ouviram a ameaça e acionaram a Polícia Militar. Os policiais encontraram o homem com a bengala nas mãos e furioso com a situação. Os moradores relataram que constantemente ele tenta agredir a vítima e faz ameaças.

Porém, ela não representou criminalmente contra o suspeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas