RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Marido bate cabeça de mulher contra o capô do carro durante discussão

Crime ocorreu em uma residência, localizada no bairro Jardim Progresso, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
16/02/2018 • 08h10
Compartilhar

Mais um caso de violência doméstica foi registrado, em Três Lagoas, na noite desta quinta-feira (15). Dessa vez, no bairro Jardim Progresso, onde uma mulher, de 25 anos, foi agredida pelo marido, de 49. Ele teria batido a cabeça dela contra o capô do carro por, pelo menos, três vezes.

A lesão corporal consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, que foi acionada pelos vizinhos. Eles presenciaram as agressões e tentaram evitar a briga. A mulher conta que tem três filhas e que mora com o suspeito há três meses. Porém, havia decidido sair da casa dele por conta do ciúme do marido.

Nesta quinta, ainda segundo ela, o homem teria ingerido bebida alcoólica e tentou agredir a filha dela, de 9 anos. Ao impedir a agressão, o suspeito então bateu na mulher e provocou escoriações nos braços, como no pescoço.

A Polícia Militar informou que o homem fugiu do local e não foi localizado, quando a equipe chegou. A mulher foi até a delegacia para prestar depoimento.

O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas