Rádios On-line
8936
TVC
VIOLêNCIA DOMÉSTICA

Marido chega em casa bêbado, discute com esposa e tenta matá-la enforcada

Outro caso de violência doméstica foi registrado na noite desta terça-feira (12) em Três Lagoas

13 JUN 2018 - 09h:49Por Tatiane Simon

Uma jovem, de 26 anos, foi brutalmente agredida pelo companheiro, de 33, após ter voltado para casa bêbado e iniciado discussão com ela. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (12) no Jardim Cangalha, em Três Lagoas.

A vítima relatou em depoimento à polícia, que convive com o marido há aproximadamente três meses. O suspeito, segundo boletim de ocorrência, chegou alcoolizado em casa, começou a discutir com a mulher e deu um tapa no rosto dela. Em seguida, ele tentou matá-la enforcada.

A jovem conseguiu escapar do suspeito e o trancou para o lado de fora da casa. O marido ameaçava dizendo que iria arrombar a porta para matá-la. Minutos depois, ele foi embora.

A vítima acionou a Polícia Militar por telefone. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e violência doméstica na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas e deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Mais um

Outro caso de agressão em mulher foi registrado em Três Lagoas na noite desta terça-feira (12). Desta vez, foi em uma residência localizada no Jardim Alvorada.

Um homem, de 44 anos, após discussão com a esposa, de 48, a jogou no chão e quebrou o celular dela. Segundo a vítima, esta não é a primeira vez que é agredida pelo marido.

O suspeito foi apresentado na Depac acompanhado pela vítima, com lesões corporais devido ao empurrão e queda, para elaboração do boletim de ocorrência.

O caso foi registrado como vias de fato e violência doméstica e também será apurado pela Deam de Três Lagoas.

Deixe seu Comentário

Pantanal Mobile

TVC Canal 13

JORNAL DO POVO MOBILE