RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Marido é agredido pela mulher durante discussão e vai à delegacia com a filha

Fato ocorreu na residência do casal, no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
19/12/2018 • 11h00
Compartilhar

Um homem, de 34 anos, ficou com um ferimento no pé após ser agredido pela esposa, durante uma discussão entre o casal, na noite desta terça-feira (18). O fato ocorreu na residência, no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a briga iniciou por conta de uma viagem que a mulher pretende realizar para o Paraná, onde irá visitar a mãe que está doente. Porém, ela quer levar a filha do casal, de 3 anos de idade, situação que gerou discussão, já que o pai não quer que a criança faça a viagem.

O marido relatou aos policiais que a mulher o agrediu com chutes, tapas, empurrões, o que provocou uma lesão no pé esquerdo da vítima. Ele alega que não a agrediu, apenas a colocou para fora da residência e trancou a porta.

A esposa então deixou o local em uma bicicleta. O marido e a filha foram até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) registrar boletim de ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas