RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Marido é preso após arremessar banco de madeira na cabeça de mulher e agredir filha

Crime ocorreu na noite de domingo (16), no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
17/12/2018 • 11h30
Compartilhar

Um homem, de 39 anos, foi preso por violência doméstica, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, na noite de domingo (16). Ele teria agredido a mulher, de 43 anos, e a filha, de 21, durante uma discussão na residência, de acordo com o boletim de ocorrência.

A briga começou entre o homem e o filho adolescente. O menor queria comer castanhas na área da residência e foi proibido pelo pai. No momento houve uma discussão e o homem chegou a entregar uma faca para o adolescente para que o filho o esfaqueasse.  

A irmã do garoto tentou impedir a briga e acabou levando um empurrão do pai. Ela caiu e sofreu ferimentos no nariz e na boca. A mãe presenciou os fatos e pegou um pedaço de madeira para tentar impedir as agressões.

O marido ficou irritado e arremessou um banco contra a mulher. A vítima sofreu um corte na cabeça. Em seguida, o agressor fugiu da casa. Porém, horas depois retornou e foi preso em flagrante pela PM.

A família foi levada para a Delegacia de Atendimento Comunitário (Depac).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas