RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Marido é preso em flagrante após esfaquear companheira

Após ser levada para UPA, vítima afirmou à polícia, que homem tentou matá-la

Por André Barbosa
13/08/2018 • 11h41
Compartilhar

Uma jovem de 18 anos foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após seu companheiro de 47 anos, esfaqueá-la, durante discussão entre o casal, no final da tarde de domingo (12). A vítima ficou ferida na mão e disse aos policiais, que os ataques violentos são constantes e que tem medo do agressor. A briga teria acontecido no bairro Vila São João, em Três Lagoas e o homem foi preso em flagrante, pela Polícia Militar.

O casal teria começado a discutir por volta das 15h, em casa da rua Beato Antônio Frederico. Segundo o relato da vítima, o agressor pegou uma faca na cozinha e a golpeou. Ao tentar se defender do ataque, a vítima ficou ferida na mão direita. O corte atingiu o dedo médio.

A vítima disse não registrou boletim de ocorrência anteriormente, por temer represálias do companheiro. Ela quer representar criminalmente contra ele. A faca usada no crime não foi encontrada pela polícia. O homem foi preso em flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas