RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Marido fica irritado com esposa que sai para comprar cerveja sem avisá-lo e a agride

Fato ocorreu na residência do casal, no bairro Interlagos, em Três Lagoas

Por Tatiane Simon
26/12/2017 • 10h30
Compartilhar

Uma mulher, de 37 anos, acionou a Polícia Militar de Três Lagoas após ser agredida pelo marido, de 39 anos. Segundo ela, o casal comemorava o Natal e bebia cerveja desde às 10h desta segunda-feira (25) e que, por volta das 16h, ela saiu para comprar mais bebida e não comunicou o marido, mas que ao retornar, percebeu que ele estava irritado com sua saída e começou a agredi-la fisicamente. O fato ocorreu na residência do casal, localizada no bairro Interlagos, em Três Lagoas.

Conforme o boletim de ocorrência, o marido desferiu vários socos no rosto da vítima e também ameaçou matá-la. A mulher ressaltou que esta não é a primeira vez que apanha do marido.

De acordo com a Polícia Militar, ambos apresentavam estado de embriaguez e foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac). A vítima manifestou interesse em representar contra o marido. Caso agora será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas