RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Marido joga gasolina e tenta atear fogo em mulher em restaurante de Três Lagoas

Conforme a PM, o homem queria ir embora do estabelecimento e a esposa recusou, deixando-o irritado

Por Tatiane Simon
06/05/2019 • 07h30
Compartilhar

Um homem tentou atear fogo à própria esposa, na madrugada deste domingo (6), após uma discussão, em um restaurante na Zona Rural de Três Lagoas, na rodovia BR-158. O suspeito jogou quase meio litro de gasolina na vítima, de 29 anos, e tentou acender o isqueiro para atear fogo nela. A tentativa de feminicídio foi interrompida pelo dono do restaurante que segurou os dois braços do homem e o levou até o carro dele.

A Polícia Militar chegou instantes depois e, segundo depoimento da vítima, o casal estava no restaurante comendo e bebendo até que o marido decidiu que era hora de ir embora. A esposa, no entanto, queria ficar mais tempo no local. O marido saiu e voltou após 30 minutos com um galão de 400 ml de gasolina e ameaçou: “você está me tirando? Vou te ensinar”, jogou o combustível na vítima e pegou o isqueiro.

A vítima foi levada para casa acompanhada pelo dono do restaurante e no local constatou que o marido havia fugido. A PM realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado.

A mulher registrou a ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como feminicídio, violência doméstica e familiar, na forma tentada. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas