Rádios On-line
SUPER BANNER CAMINHÃO ATÉ 16.01
AGRESSIVO

Marido pede silêncio para ver TV e acaba agredindo esposa com socos e chutes

Segundo a vítima, não é a primeira vez que agressor a ataca, na frente das filhas pequenas

23 ABR 2018 - 16h:16Por André Barbosa

Bastante machucada, uma jovem de 26 anos de idade foi levada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) pela prima, de 19 anos, para denunciar agressões do marido, de 31 anos de idade. Segundo a vítima, o homem lhe bateu na frente das filhas, após pedir silêncio para assistir televisão, na tarde de sábado (21). A família mora na rua José Hamilcar Congro Bastos, no Jardim Santa Aurélia, em Três Lagoas.

De acordo com a ocorrência policial, a jovem convive com o agressor há aproximadamente sete anos e tiveram duas filhas, uma de três anos e a outra de dois. A vítima contou que no sábado estava em casa com marido e as filhas. O homem pediu silêncio e como não foi atendido a agrediu com socos e chutes. Ele ainda teria apertando o pescoço da jovem e lhe tomou o celular, para que ela não chamasse a polícia.

Após as agressões, a vítima saiu de casa e buscou ajuda da prima, de 19 anos. Elas foram até a Depac, denunciar o agressor. A jovem tinha marcas no pescoço e nas costas.

Ainda segundo a vítima, não é a primeira vez que o marida a agride, mas, que somente agora resolveu denunciar em uma delegacia. Ela pediu para representar criminalmente contra o agressor.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13