Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
VIOLêNCIA

Dupla em moto assalta e agride marido que procurava mulher desaparecida no Interlagos

Esposa da vítima que sumiu após dizer que iria para igreja, faz uso de medicamentos controlados e teria distúrbios mentais

30 MAI 2018 - 09h:24Por André Barbosa

Um jovem de 26 anos foi agredido a golpes de capacete e teve o celular roubado no início da madrugada desta quarta-feira (30), em Três Lagoas. Segundo a ocorrência policial, ele caminhava pelo bairro Interlagos à procura da esposa, que teria distúrbios mentais e faz uso de medicamentos controlados, quando teria sido atacado por ladrão. A vítima ainda teve os pneus do carro furado e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar foi acionada. O jovem contou que a, após discussão, a mulher saiu de casa alegando que iria para a igreja e não teria retornado. Ele decidiu procurar a esposa e, quando estava caminhando pela rua Coronel João Goncalves de Oliveira teria sido parado por dois homens em uma moto.

A dupla teria agredido o jovem a golpes de capacete. Ele ficou ferido nos ombros e braço e teve o celular roubado. Os assaltantes fugiram.

Ainda segundo o relato da vítima, ao retornar para casa, teria encontrado o pneu do carro furado e ao lado, uma faca no chão.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como roubo.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13