RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Massa de ar seco sobre o Estado deixa o tempo firme em Três Lagoas

O dia segue ensolarado com algumas nuvens, mas sem previsão de chuva

Por Israel Espíndola
17/05/2021 • 10h03
Compartilhar

A semana começa sem grandes mudanças de tempo que deve seguir firme em Três Lagoas. Uma massa de ar seco favorece o predomínio de sol e queda na qualidade do ar. Nesta segunda-feira (17), o dia segue ensolarado com algumas nuvens, mas sem previsão de chuva para toda a costa leste.

As temperaturas também se mantêm em elevação, podendo ter um novo refresco mais para o final da semana.  A mínima foi de 19°C, e a máxima prevista para hoje é de 32°C.

Os níveis de umidade relativa do ar caem bastante à tarde, podendo atingir níveis críticos. Além dos cuidados com idosos e crianças, é necessário manter atenção para os possíveis focos de queimadas tanto em área rural quanto urbana.

A umidade relativa do ar pode variar entre 80% a 20% no Estado, e as temperaturas podem registrar mínima de 15°C e máxima de 36°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas