RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Materiais de alojamento abandonado devem ser reaproveitados pela prefeitura

Na área de aproximadamente 50 m² utilizado para a instalação dos alojamentos dos trabalhadores, há aproximadamente 15 anos, o cenário atualmente é de destruição

Por Viviane Pinheiro
23/01/2017 • 10h11
Compartilhar

Os antigos alojamentos dos trabalhadores, da época da instalação das fábricas de celulose na cidade, devem ser demolidos. A informação foi dada pelo prefeito Ângelo Guerreiro durante entrevista à Rádio Cultura FM. A área pode ser usada para construir casas populares e o material, reaproveitado.

Na área de aproximadamente 50 m² utilizado para a instalação dos alojamentos dos trabalhadores, há aproximadamente 15 anos, o cenário atualmente é de destruição. Os galpões já não têm mais condições de serem utilizados; paredes foram derrubadas, parte do teto foi furtada e a fiação elétrica, arrancada. Transformadores de energia estão jogados no chão.

 

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ASSISTA A REPORTAGEM:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas