RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Material que sobrou de alojamento será utilizado em obra

Estrutura do antigo alojamento foi quase toda furtada desde que o local foi desativado

Por Ana Cristina Santos
15/01/2018 • 15h01
Compartilhar

O restante do material que sobrou do antigo alojamento de trabalhadores, localizado na BR-158, na saída para Brasilândia, em Três Lagoas, será reaproveitado em obra do município.

A estrutura do antigo alojamento foi quase toda furtada desde que o local foi desativado e ficou sem vigilância, em 2015. O que sobrou dos barracões será reaproveitado na ampliação da garagem coberta do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o diretor do Departamento de Obras, Osmar Dias Pereira, as estruturas metálicas vão servir para abrigar três ambulâncias do Samu, em espaço de 98 metros quadrados.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo o diretor, também será reaproveitada parte da estrutura do antigo receptivo do aeroporto.

Com essa medida, segundo a administração municipal, uma obra que custaria aproximadamente R$ 26 mil, terá custo zero aos cofres públicos. Os serviços já começaram e têm a previsão de 15 dias para serem concluídos.


Material é utilizado em obra do Samu

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas