RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Mato alto em terreno baldio incomoda moradores do Jardim das Acácias

Eles reclamam de animais peçonhentos que aparecem com frequência na região

Por Viviane Pinheiro
26/07/2017 • 08h00
Compartilhar

Uma moradora da rua D, no bairro Jardim das Acácias, em Três Lagoas, está revoltada com a situação do mato alto em um terreno baldio. A dona de casa, que preferiu não se identificar, relatou que o mato toma conta do local há meses e animais peçonhentos aparecem com frequência dentro das casas, colocando em risco a vida dos moradores.

A assessoria de imprensa da prefeitura informou à reportagem que o caso foi encaminhado para a Secretaria de Infraestrutura e Obras. Disse também que a equipe da secretaria tem realizado limpeza em diversos pontos da cidade.

A prefeitura orienta que o morador denuncie casos de problemas que envolvem terrenos baldios, no número (67) 3929-1125 ou 3929-1126 ou pessoalmente no Departamento de Fiscalização de Obras e Posturas localizado na avenida Rosário Congro- 285

Envie sua denúncia no WhatsApp (67) 9-92290519

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas