Rádios On-line
11587
Nova Estrela 0603
BASTIDORES

Mato Grosso do Sul volta a ocupar papel de destaque no cenário nacional

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

9 FEV 2019 - 07h:10Por Da redação

TUCANOS 
Durante visita do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) a Três Lagoas, nesta semana, tucanos que não se bicam ficaram em ninhos diferentes. Por isso, o governador se viu obrigado a dar atenção um pouco para cada um. 

PARA FICAR BEM
O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB) colocou os seis vereadores para discursar durante lançamento de um projeto social, na tentativa de ficar bem com todos. Guerreiro tenta aproximação em busca de mais apoio no Legislativo.

PRESENÇA
O ex- vereador Jorge Martinho (PSB), que disputou a Prefeitura de Três Lagoas com Ângelo Guerreiro (PSDB) na eleição municipal de 2016, tem sido visto com grande frequência em eventos com o chefe do Executivo. De rivais na disputa passada a aliados agora e, quem sabe parceiros em 2020. O tempo dirá.

SEPARADOS
Nesta semana, vereadores definiram a composição das comissões permanentes da Câmara de Três Lagoas. Na disputa pela presidência das comissões, Antônio Rialino, líder do prefeito na Casa, perdeu o comando da Comissão de Saúde para Ivanildo Teixeira (PSB).  Descontente, Rialino disse que a eleição das comissões foi uma manobra da oposição para tentar prejudicar o governo de Guerreiro e chegou a incluir vereadores do PSB no grupo  de oposição.  

DECISÃO 
O ministro Ricardo Lewandowski do STF negou pedido liminar à desembargadora afastada Tânia Garcia de Freitas Borges, para que retome as funções no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

PROTAGONISMO 
Depois de um bom tempo sem brilho e luz próprios, políticos sul-mato-grossenses ocupam posições de destaque em Brasília. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13