RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Matrículas para Programas Sociais de Três Lagoas encerram dia 13

Interessados devem procurar um dos Centros de Referência de Assistência Social

Por Redação
24/01/2017 • 11h42
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Assistência Social está com matrículas abertas para novos integrantes dos Programas Sociais. O período será encerrado no dia 13 de fevereiro, data em que se iniciam as atividades nos Programas. 

O Centro de Referência Especializado em Assistência Social e Educação (CRASE “Coração de Mãe), realiza matrículas e rematrículas durante todo o ano, devido a sua capacidade de atendimento. Além disso, as crianças e adolescentes matriculados na instituição têm direito a transporte para todas as localidades do município. 

As famílias interessadas deverão procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de sua região para a realização da matrícula e rematrícula. Após análise técnica, será entregue o encaminhamento ao Programa Social de seu território e interesse.

PROGRAMAS
Os programas sociais com vinculo com a Secretaria de Assistência Social: Bombeiros do Amanhã; Pelotão Mirim; Patrulha Florestinha; Patrulha Mirim de Educação no Trânsito; CRASE “Coração de Mãe e Banda Marcial “Cristo Redentor”.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas