RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Maysa Costa é a nova secretária de Meio Ambiente

Prefeito nomeia Maysa Costa secretária no lugar de Toniel Fernandes

Por Ana Cristina Santos
07/04/2020 • 09h46
Compartilhar

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB),  nomeou a servidora Maysa Queiroz da Costa, para o cargo de Secretária Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (7).

Maysa assume o cargo no lugar de Toniel Fernandes que deixou o cargo de secretário na semana passada para tentar uma vaga na Câmara Municipal nas eleições deste ano.

Maysa faz parte da equipe de técnicos da Secretaria do Meio Ambiente, onde já atua há alguns anos.

Além de Toniel, Cassiano Maia também deixou o cargo de Secretário Geral da prefeitura, bem como Rodrigo Fernandes, o de diretor de Cultura.  O prefeito Ângelo Guerreiro ainda não nomeou quem ficará no lugar de Maia e Rodrigo.

A desincompatibilização das funções visa  atender a legislação eleitoral, que determina a exoneração do cargo seis meses antes da eleição para quem pretende disputar o pleito em outubro deste ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas