RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

MC Gui tem show cancelado em Três Lagoas após ser acusado de bullying

Leandro Elias fala sobre polêmica com MC Gui

Por Steffany Pincela
22/10/2019 • 14h18
Compartilhar

Uma “brincadeira” que gerou uma grande polêmica. O assunto da internet é sobre uma atitude nada legal do funkeiro MC Gui, que está sendo acusado de praticar bullying em uma criança por conta de um vídeo que postou em suas redes sociais.

As imagens mostram que o cantor está curtindo as férias na Disney, em Orlando (EUA), junto com a namorada e amigos. O vídeo é postado no momento em que ele está em um dos trens que leva até um dos parques de diversão e começa a dar risada enquanto ele foca a câmera no rosto de uma criança, dizendo que ela parece com um personagem de filme de terror.

O vídeo viralizou na internet e fez com que o artista perdesse até contratos. O CNA de Três Lagoas anunciou, por meio de um comunicado em seu perfil de Facebook, que cancelou um show que o cantor faria em um evento de Halloween da escola de idiomas, no dia 31 de outubro.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas