RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

McDonald?s e C&A serão âncoras do Shopping Nações

Representantes de sete grandes redes estarão em Três Lagoas nesta quinta-feira

Por Reprodução
07/02/2013 • 09h36
Compartilhar

McDonald’s e C&A também farão parte do grupo de âncoras do Shopping das Nações, em fase de construção em Três Lagoas. Os nomes foram confirmados pela assessoria da Vértico/WTorre, empresa responsável pelo empreendimento.

De acordo com nota oficial, representantes dessas duas redes farão parte de uma comitiva formada por representantes de sete âncoras, que visitam o canteiro de obras do empreendimento nesta quinta-feira. Entre eles, estão: Carlos Neto (Lojas Marisa), Carlos Simões (C&A), Marcos Tadeu (Lojas Riachuelo), Alessandro Thity (McDonald’s), Boris Tomoner (Lojas Avenida), Nelson Keiralah (Lojas Colombo) e Jerônimo Júnior (Polishop).
Os empresários serão acompanhados por Waldemar Jezler Filho, diretor da Vértico, e por Sofia Avny, diretora da Nacional Shopping, contratada para a comercialização do Shopping das Nações Três Lagoas. 

Segundo informações da empresa, o número de âncoras aumentou substancialmente, motivo que também teria contribuído para a revisão do projeto arquitetônico do empreendimento. Até o ano passado, estavam confirmadas apenas Marisa, Riachuelo, Avenida, Casas Bahia, Zig Zag Play e o Cinesystem.

O objetivo da visita é apresentar aos empresários o andamento das obras do shopping, que hoje está em fase de terraplanagem, além de promover encontros com empresários e autoridades locais.

“Estamos trazendo grandes marcas para o Shopping Nações Três Lagoas. Conseguimos isso graças à qualidade do nosso empreendimento, à nossa credibilidade no mercado e ao grande potencial do varejo local”, explica Waldemar Jezler Filho. 

PROJETO
As obras de construção do primeiro shopping de Três Lagoas começaram em novembro do ano passado, depois de passar por uma readequação do projeto inicial. Entre as mudanças realizadas, está a revisão do uso de condicionadores de ar - substituídos por climatizadores -, e a incorporação de mais “verde” no projeto. Segundo divulgado na época do lançamento, o projeto será semelhante ao do Shopping Tamboré, de São Paulo. 
O Shopping das Nações terá três salas de cinema e uma praça de alimentação com capacidade para 700 pessoas. A inauguração está prevista para acontecer em outubro deste ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas