RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Médica de Kendall Jenner dá dica para quem tem acne nas costas

Dica simples pode acabar com cravos e espinhas pelo corpo

Por Redação
10/07/2017 • 15h53
Compartilhar

Christie Kidd, a dermatologista de Kendall Jenner, deu uma dica valiosa para quem quer acabar com cravos e espinhas nas costas. Em um post no blog de Kendall, ela diz que a raiz do problema pode estar na forma como a gente toma banho.

“A maioria das pessoas lava o cabelo, passa condicionador e, enquanto o produto faz efeito, lava o corpo”, aponta a médica como um fator que, muitas vezes, gera a acne. E faz todo o sentido, não é? 

Se você toma banho dessa forma, acaba ficando com resíduos de condicionador na pele, o que gera oleosidade. Segundo Christie, o ideal é deixar o produto agir, enxaguá-lo, prender o cabelo e, só depois, ensaboar o corpo.

Apesar de ser uma dica bem prática, a médica avisa que o problema da acne pelo corpo pode estar relacionada à disfunção hormonal e/ou à alimentação. Nesses casos, o ideal é procurar um dermatologista para resolver o problema. (Informações MdeMulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas