RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Médica é capa da nova REVISTA SE7E

Nona edição traz entrevista com Helena Nicolielo - bela, médica e do lar. E ainda dicas de moda, de comportamento, de tudo!

Por Kelly Martins
28/05/2016 • 08h39
Compartilhar

Esta semana é de novidades em Três Lagoas. Mais uma edição da REVISTA SE7E começou a circular com muitas informações aos leitores em 150 páginas coloridas. A edição aborda temas de moda e estilo de vida, até a um novo conceito sobre a medicina. Na capa, a endocrinologista Helena Nicolieto - bela, médica e do lar.

Em reportagem especial, Helena mostra seu lado interior - e anterior ao da formação profissional -, como pessoa sensível e conhecedora de seus caminhos, desde as raízes da família a projetos e sonhos. E conta porquê deixou o corre-corre de São Paulo para se instalar com a família em Três Lagoas.

Sua especialidade é cuidar de pacientes com problemas desde diabetes (que embora perigosa é tratada com desdém pela maioria das pessoas) até obesidade, menopausa e andropausa, entre outras. A reportagem é acompanhada por um diversas imagens.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esta edição também traz dicas e orientações de médicos de diversas especialidades; profissionais de diversas áreas dão consultoria e informações que valorizam a publicação.
Você sabe de onde vêm e quanto representam para o mundo fashion os relógios Patek Philippe? A linha pertence a um mundo limitado – aquele das pessoas que podem gastar até 11 mil euros para ter um exemplar.

A capital paulista esconde e põe à vista do mundo ao mesmo tempo lugares frequentados e admirados por pessoas comuns e até pelas que são capazes de rodar o planeta em busca de conforto, comida boa e visual.

O leitor também pode conferir festas, shows e eventos de Três Lagoas, além de dicas de acessórios, esmaltes, braceletes e bolsas.

A revista já pode ser encontrada em dezenas de pontos de venda em Três Lagoas e cidades da Costa Leste a R$ 15.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas