RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Médica Veterinária descobre ser soro positivo

Conheça a linda e emocionante história de superação de Raiza Medeiros, 27 anos que descobriu recentemente ser soro positivo

Por Cilleid Heredia
15/09/2017 • 16h06
Compartilhar

As equipes do Programa Municipal de Infecções Sexualmente Transmissíveis -IST- Aids/HV atendem atualmente 910 pacientes. Desse total, 671 são portadores de HIV (Vírus da Imunodeficiência Humana – causador da Aids) e 239 de Hepatite Viral C.

Infelizmente, ainda existem muitos tipos de preconceito, tabus e falta de conhecimento sobre estas doenças, suas formas de transmissão e como prevenir.

Apesar de o Brasil ter um dos melhores tratamentos de AIDS em todo mundo, a questão do preconceito ainda é um obstáculo para que as pessoas façam o teste.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda muita gente oculta à doença por medo de discriminação.

No programa desta sexta-feira (15),  o caso da Médica Veterinária, praticante de Muay Thai, Cross Fit, uma morena de parar o trânsito, moradora de Três Lagoas, o nome dela é Raiza Medeiros, 27 anos e você vai conhecer a linda e emocionante história de superação dessa jovem que descobriu recentemente  ser soro positivo .

O bate papo ao vivo, foi recheado de muita informação, de zero  preconceito  e um emocionante relato.

 Confira.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas