Rádios On-line
11588
Nova Estrela 0603
BASTIDORES

Médico trabalha nos bastidores de olho na Prefeitura de Três Lagoas

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

18 MAI 2019 - 08h:26Por Da redação

MOBILIZAÇÃO
Os partidos políticos de Mato Grosso do Sul já começaram a se mobilizar para as eleições do ano que vem. MDB e PSDB foram os primeiros a realizar reuniões, definir diretórios, de olho na sucessão das principais prefeituras do Estado.

SIMONE PREFEITA 
O nome da senadora Simone Tebet (MDB/MS) está entre um dos mais cotados para disputar a Prefeitura de Campo Grande em 2020. Simone, que já foi prefeita de Três Lagoas por dois mandatos, atualmente ocupa cargo de destaque no Senado, na principal comissão, a de Constituição e Justiça.

REELEIÇÃO
Em Três Lagoas, o PSDB também já definiu o novo diretório, de olho na eleição de 2020. O atual prefeito, Ângelo Guerreiro, é a aposta do partido para permanecer no comando da terceira maior cidade do Estado. Antes de Guerreiro, o município foi comandado pelo PMDB por 20 anos. 

SEM LIDERANÇAS
Na opinião de algumas pessoas, Três Lagoas não tem conseguido fazer novas lideranças políticas. A prova, é que são as mesmas pessoas disputando os pleitos eleitorais. 

OPÇÃO
Quem estaria trabalhando nos bastidores de olho também na Prefeitura de Três Lagoas é o médico Issam Fares Junior, filho do ex-prefeito da cidade, Isssam Fares. O médico disputou a eleição passada, mas não conseguiu ser eleito deputado estadual. Agora, estaria se articulando para seguir os passos do pai.

CONTRADITÓRIO
Alguns vereadores ficaram sem entender o posicionamento do vereador Adriano Cesar, o sargento Rodrigues (PSC), em dar apoio às famílias que invadiram uma área particular na saída para Brasilândia. Rodrigues é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que é contra invasões.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13