RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Médicos e técnicos tomam posse e reforçam a saúde e outros setores de Três Lagoas

Na área de saúde, foram empossados 38 novos servidores

Por Tatiane Simon
09/04/2021 • 15h38
Compartilhar

Nesta semana, 47 novos servidores públicos municipais nas áreas de assistência social, educação e, principalmente, saúde tomaram posse em cerimônia individual no Gabinete Municipal quando foram recebidos pelo vice-prefeito Paulo Salomão e pelo secretário de Administração, Gilmar Tabone.

Na área de saúde, foram empossados 38 novos servidores para atuarem como psicólogo, cuidador plantonista, cirurgião dentista (buco-maxilo-facial), enfermeiro, médico clínico geral, médico pediatra, médico reumatologista, médico radiologista, médico ortopedista traumatologista, médico psiquiatra, técnico de raio-x e motorista socorrista.

“Em um momento em que o setor de saúde é tão afetado pela pandemia, os novos servidores, principalmente para a área de Saúde, reforçam o atendimento que é de suma importância e demonstra o empenho da gestão em manter o atendimento de qualidade para toda a população”, comentou Paulo Salomão.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas