RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Médicos peritos do INSS decidem retornar ao trabalho em Três Lagoas

Mais de 50 pessoas estão na fila de espera aguardando atendimento

Por Kelly Martins
21/09/2020 • 09h00
Compartilhar

Após uma semana com as atividades suspensas, os médicos peritos retornam ao trabalho, nesta segunda-feira (21), na agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), em Três Lagoas. Eles realizam vistorias em aposentados e candidatos à aposentadoria por problema de saúde ou invalidez.

Na unidade de Três Lagoas há três peritos e todos voltaram às atividades. Ao menos, 50 pessoas que realizaram o agendamento na última semana estão na fila de espera aguardando pelo atendimento. De acordo com o INSS, o agendamento para perícia médica deve ser feito pelo telefone 135 ou pela internet, nos site do órgão.

O INSS reabriu a agência em 14 de setembro para atendimento presencial. No entanto, desde então, o  atendimento de perícia estava suspenso por uma decisão dos profissionais, que alegaram falta de segurança contra a Covid-19.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas