Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8515
Prefeitura PROREME 10 a 3011
HOSPITAL

Médicos tentaram por meia hora salvar a vida de gêmeos que caíram em piscina

Crianças de dois anos caíram na piscina na residência da família, no bairro Jardim dos Ipês, em Três Lagoas

4 SET 2017 - 09h:30Por Kelly Martins

A morte dos irmãos gêmeos, Gabriel e Guilherme, de apenas dois anos de idade, neste domingo (3), em Três Lagoas, causou comoção na região. As vítimas teriam caído na piscina, na residência da família, no bairro Jardim dos Ipês, e chegaram a ser levadas ainda com vida para o Hospital Auxiliadora. De acordo com a unidade médica, por meia hora a equipe de médicos e enfermeiros tentou salvar a vida das crianças.

A assessoria do hospital informou que as vítimas deram entrada às 8h25 e os profissionais realizaram todos os procedimentos de “ressuscitação”, porém, os irmãos não resistiram e morreram de parada cardiorrespiratória. As vítimas foram levadas pelos pais para o Auxiliadora.

Antes disso, quando as crianças foram encontradas por eles na piscina, o Corpo de Bombeiros foi acionado e orientou, por telefone, como prestar os primeiros socorros. A família está abalada e prefere não comentar sobre o caso. O sepultamento ocorreu por volta das 17h, no Cemitério Municipal Santo Antônio.

Os gêmeos são filhos do ex-assessor jurídico da Prefeitura de Três Lagoas, Clayton Mendes de Morais, que exerceu o cargo nas gestões das ex-prefeitas Simone Tebet e Márcia Moura. Informações repassadas por familiares dão conta de que as crianças teriam conseguido passar pela grade que cerca a piscina. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864