RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Médium Paulo Neto realiza atendimento dia 3 de junho em Três Lagoas

Ele visita Três Lagoas há mais de 24 anos ininterruptos

Por Redação
22/05/2017 • 15h50
Compartilhar

Há mais de 24 anos, o médium de cura Paulo Neto visita Três Lagoas. Em 3 de junho ele fará uma nova visita ao município e realizará atendimentos ,  no Grupo da Fraternidade Espírita José Xavier, a partir das 19h. Durante o dia estará em Ilha Solteira, interior de São Paulo. Lá, atenderá no Centro Espírita Cairbar Shutel, no bairro Passeio Santos. 

Paulo Neto percorrerá várias cidades de Mato Grosso do Sul, seguindo uma agenda extensa, que começa em Paranaíba, dia 1° de junho,  no Centro Espírita São Vicente de Paulo. No dia 4 de junho, logo pela manhã, o médium se dirige ao município de Ribas do Rio Pardo, onde atenderá a partir das 9h da manhã, no Centro Espírita André Luiz. Depois, segue atendendo até 5 de julho, quando encerrará o trabalho no estado, no Centro Espírita A Caminho da Luz, em Campo Grande. 

Paulo Neto reside em Campinas,  estado de São Paulo, onde participa ativamente na Casa Espírita Maria Rosa. Ele visita Três Lagoas sempre no mês de aniversário da cidade, que completa 102 anos. É capitão reformado do Exército, e desde que entrou para a reserva, dedica seu tempo atendendo inúmeras pessoas necessitadas de tratamento para o corpo e para a alma, viajando por todo o Brasil e para o exterior, além de destinar parte de seu salário de capitão reformado às instituições de caridade.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mediunidade de cura manifestou-se cedo, no tempo em que ele ainda era soldado e atendia aos companheiros doentes, obtendo êxito no tratamento. O tratamento é gratuito.  

Orientação para tratamento   
É necessário preparar-se para o tratamento espiritual. No dia, não se deve comer carne nem ingerir bebida alcóolica. Após a operação, faça repouso: 
visão, audição, enxaqueca e problemas cerebrais. Não assistir TV, evitar muita claridade de forma geral, não forçar o cérebro.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas