RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Vaso com pé de maconha é apreendido em penitenciária durante operação

Operação foi deflagrada às 4h30 desta quinta-feira e age contra tráfico, homicídio e organização criminosa

Por Tatiane Simon
22/03/2018 • 10h05
Compartilhar

A megaoperação “ Katagogis” deflagrada às 4h30 desta quinta-feira (22) já cumpriu mais da metade dos 30 mandados de prisão e nove de busca e apreensão. A operação ocorre também na Penitenciária Masculina de Segurança Média de Três Lagoas, onde foram apreendidos celulares, carregadores, porções de drogas e até um vaso com um pé de maconha plantado foi encontrado no corredor do presídio. (Veja galeria de imagens).

O delegado regional da Polícia Civil, Rogério Makert, informou que mandados de busca e de prisão foram cumpridos na unidade prisional contra envolvidos nos crimes e que já cumprem pena.

A operação conta com o apoio 120 policiais civis e militares, de equipes de Campo Grande e da Polícia Federal, além de um helicóptero da PM.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As investigações iniciaram há quatro meses após o assassinato de Anderson Barbosa Bezerra, de 32 anos, morto a tiros em agosto de 2017. O corpo da vítima foi encontrado na região da Cascalheira, já em estado de decomposição. No último dia 13 de março, um suspeito de envolvimento no homicídio, de 18 anos, foi preso no bairro Paranapungá. A partir daí, conforme o delegado, foram desvendados outros crimes e a polícia busca prender os suspeitos. 

Uma coletiva de imprensa da polícias Civil e Militar está sendo realizada neste momento na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

(Colaborou o repórter André Barbosa)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas