RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Meio Ambiente expõe Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

Plano será apresentado em Audiência Pública, aberta a toda a população, na noite desta quarta-feira (25), na Unidade I da UFMS

Por Redação
23/04/2013 • 13h19
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, promove Audiência Pública, no Auditório da Unidade I da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Campus Três Lagoas , nesta quarta-feira (24), às 19h.

A finalidade desta Audiência Pública é apresentar à população o Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do Município de Três Lagoas e como deverá ser implantado.
 
Além de informar e dirimir dúvidas pertinentes aos Resíduos Sólidos, a  Audiência Pública é cumprimento de exigência da legislação ambiental e  instrumento oportuno  para dar  ao cidadão o exercício do direito de manifestar opiniões, críticas e propor sugestões ao Plano que lhe é apresentado. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas