RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Membros do Comtur apresentam sugestões ao poder público

Integrantes do Comtur visitaram obras que visam contribuir para o fomento do turismo

Por Ana Cristina Santos
13/01/2021 • 15h00
Compartilhar

Os membros do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), de Três Lagoas se reuniram nesta terça-feira (12), com o diretor de Turismo de Três Lagoas, Rodrigo Fernandes, para apresentar ideias e sugestões que possam melhorar e fomentar o setor turístico do município.

Na oportunidade, visitaram as obras de reforma e restauração da igrejinha de Santo Antônio, ponto considerado turístico, e também a locomotiva a vapor, a “Maria Fumaça”, que foi restaurada e depois de pronta ficará nas imediações do barracão da antiga estação ferroviária, local que também passa por reformas e melhorias que visam contribuir com o fomento do turismo.

O presidente do Comtur, Stênio Congro, disse que o conselho pretende contribuir com a prefeitura para ajudar a melhor esse setor que é importante para a economia do município.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ressaltou que a revitalização desses pontos é importante para atrair turistas.

Veja reportagem na integra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas