Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
FUTSAL

Meninas de Três Lagoas estreiam com goleada nos Jogos da Juventude de MS

Equipe feminina atropelou Chapadão do Sul por 6 a 0 em Coxim

24 MAI 2018 - 16h:11Por André Barbosa

O time de futsal feminino de Três Lagoas goleou Chapadão do Sul em 6 a 0, na partida de estreia nos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums). A disputa aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), em Coxim. Agora, as meninas da Escola Estadual João Dantas Filgueiras se preparam para encarar Paranaíba, na disputa pelo 1º lugar na chave.

A partida foi pelo grupo G, e a equipe três-lagoense voltam à quadra ainda hoje, às 18h na escola Marechal Rondon. “As meninas estão muito animadas e vão se empenhar ao máximo para derrotar as paranaíbanas. Assim, não vão precisar encarar a campeã dos Jojums do ano passado, a equipe douradense”, disse o chefe da delegação de Três Lagoas, Ademir Silva.

A equipe de Chapadão perdeu na quarta-feira, também por goleada, para Paranaíba.

Pelo time masculino, a disputa será contra Amambaí.

 

Jojums

O campeonato reúne atletas de 15 a 17 anos. A equipe feminina três-lagoense é formada por alunas da Escola João Dantas Filgueiras e o time masculino representa a Escola Fernando Corrêa, vencedores na fase municipal. Delegações de 53 municípios participam da disputa. Os quatro melhores nas duas categorias se classificam para a fase final, que ainda não tem data nem local definidos.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13
  • Programas: