RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Meninas do atletismo se destacam no Campeonato Brasileiro

Natália Felipe, Ana Julia Volpato e Suellen Costa chegaram às finais das suas categorias

Por Redação
26/03/2018 • 14h58
Compartilhar

Três atletas de Três Lagoas se destacaram no Campeonato Brasileiro de Atletismo, disputado em São Paulo (SP), entre os dias 22 e 24 de março. Natália Felipe, Ana Julia Volpato (ambas da Escola Estadual João Dantas Filgueiras) e Suellen Costa (da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa) chegaram às finais de suas categorias.

Natália conquistou a 5ª colocação na prova de lançamento do disco e a 6ª em arremesso de peso. Já Ana Julia Volpato ficou em 7º lugar na prova dos 100 metros com barreiras. Suellen garantiu a 9ª posição na prova dos 800 metros.

As alunas da Escola Estadual Luís Lopes de Carvalho, Maria Luiza (lançamento do dardo) e Mirielen Ferreira (prova dos 100 metros) tiveram boa participação, mas não conseguiram ir para a final.

Aproximadamente 350 adolescentes de 15 a 17 anos de idade de todo o Brasil participaram do campeonato. No dia 8 de abril, os atletas estarão em Tupã, no interior de São Paulo, disputando a 2ª Etapa da Liga Paulista de Atletismo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas