Rádios On-line
ESPORTES

Meninas do Basquete de Três Lagoas perdem para o Espirito Santo

Derrota coloca equipe feminina na briga pelo terceiro lugar

20 SET 2017 - 15h:05Por André Barbosa

A equipe feminina de Basquete da Escola Parque São Carlos de Três Lagoas tiveram sua segunda derrota consecutiva, nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), que acontecem em Curitiba, no Paraná. As meninas caíram diante do Espirito Santo, nas semifinais no Ginásio Tancredo Neves, em Pinhal. Agora, só resta lutar pelo Bronze, na disputa marcada para amanhã, em que vão saber quem serão suas adversárias.

Metade da delegação do Mato Grosso do Sul estava classificada para as semifinais dos JEJ. As equipes femininas de basquete, futsal e vôlei e a masculina de basquete continuaram na briga por um lugar no pódio.

As três-lagoenses venceram na estreia, mas conheceram a derrota na sequência. Em disputa pelo primeiro lugar do Grupo B, elas perderam para o Pará por 25×34. O segundo lugar colocou o time de MS frente ao Espírito Santo, na semifinal. Entretanto, não deu para as meninas do Parque São Carlos, em que perderam por 36x18.

Vale lembrar que os JEJ acabam nesta quinta-feira (28). Os semifinalistas chegam de voltam ao Mato Grosso do Sul na sexta-feira (29).

Deixe seu Comentário