RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Meninas do Society voltam para semifinal neste sábado, em novo horário

Quatro equipes se enfrentam para ver quem chega na final do dia 23

Por André Barbosa
15/09/2017 • 17h20
Compartilhar

O secretário Municipal de Esportes Lazer e Juventude (Sejuvel), Leandro Dias Gomes, informou mudança no horário das semifinais do 1º Campeonato Feminino de Futebol Society de Três Lagoas. As disputas terão início neste sábado (16), às 17h, no estádio do Madrugadão. Se enfrentam pela vaga, as meninas da Acajutel, Paranapungá, Ipanema e Comercial.

As quatro equipes semifinalistas intensificam os treinos nesta semana. A final está prevista para o dia 23 de setembro.

Após uma pequena pausa nos jogos, as meninas da Acajutel, Paranapungá, Ipanema e Comercial se enfrentarão muito mais confiantes no título. Leandro estima público de mais de 100 pessoas para prestigiar o evento no Madrugadão. “As meninas estão sendo agraciadas com este campeonato. Depois de muitos anos o futebol feminino voltou a fazer parte do calendário esportivo do município”, disse o secretário Municipal da Sejuvel, Leandro Dias Gomes.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo pode acontecer neste campeonato, que já registrou até goleada do Ipanema sobre o Atlético Capitalista por 5x1, no mês passado.

 

Tabela

Ipanema 1 x 1 Paranapungá

Comercial 2 x 0 Turma da Glau

Turma da Glau 2 x 0 Acajutel

Atlético Capitalista 1 x 5 Ipanema

Acajutel 0 x 1 Comercial

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas