RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Menino atacado por cão é transferido para Campo Grande

Criança de 7 anos sofreu ferimentos no pescoço por animal de estimação

Por Kelly Martins
10/01/2020 • 07h40
Compartilhar

Uma criança de sete anos de idade foi transferida de Três Lagoas para um hospital em Campo Grande após ser atacada por um cão de estimação. O fato ocorreu na quinta-feira (9) quando o menino brincava com o cachorro da raça pit bull, que é da família.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Auxiliadora. A vítima sofreu ferimentos na região do pescoço e mandíbula, sendo necessário passar por cirurgia. De acordo com o hospital, uma equipe de seis médicos acompanhou o procedimento.

No entanto, pela complexidade do caso, a criança foi transferida na noite desta quinta para o hospital Santa Casa de Campo Grande.

A unidade médica informou que o estado de saúde do garoto é considerado estável e ele está internado no Centro de Tratamento Intensivo. A equipe de reportagem não conseguiu entrar em contato com os pais da criança. A informação é a de que a mãe mora no interior de São Paulo e o filho estava na residência do pai, em Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas