RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Meninos de Três Lagoas disputam torneio no interior de São Paulo

Além do professor Pedrinho, também viajarão com as equipes os auxiliares Breno César e Robson Gomes

Por Redação
16/01/2013 • 09h50
Compartilhar

Será aberta hoje e irá até o dia 23 a Copa Mercosul de Futebol, que será disputada em Rosana, no interior de São Paulo. Três Lagoas será representada pelos meninos que jogam futebol na Escolinha do Professor Pedrinho, que estará levando 54 atletas, que irão jogar contra equipes de diversas regiões do país.

Com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sejuvel) e do Recanto do Galo, foram formadas três equipes, nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Segundo declarou o secretário da Sejuvel, Paulo da Paz Souza, as equipes viajam com boas expectativas para os jogos. “Visitei o professor Pedro Machado (Pedrinho), onde pude observar que a equipe está confiante, buscando bons resultados na competição”, falou o secretário.

O otimismo do secretário também é compartilhado pelo professor Pedrinho, que garantiu que a equipe espera conquistar os melhores resultados. “Trabalhamos para vencer a competição, mas no futebol não podemos prometer nada. A equipe está entrosada, compacta e a garotada está ansiosa, sonhando com mais esta conquista”, disse o treinador, que falou também que a equipe possui jogadores que se sobressaem, mas que o trabalho em grupo é o mais valorizado.

Além do professor Pedrinho, também viajarão com as equipes os auxiliares Breno César e Robson Gomes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas