RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Menor apreendido na Lagoa Maior já havia roubado outros três celulares

Adolescente será apresentado ao juiz e, em seguida, levado à Unei de Três Lagoas

Por Tatiane Simon
16/08/2017 • 08h33
Compartilhar

Adolescente, de 15 anos, apreendido nesta terça-feira (15) por uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) depois de ter roubado um celular na Circular da Lagoa Maior de um homem de 39 anos utilizando uma faca para ameaça-lo, havia praticado este mesmo delito no dia anterior com outras três vítimas.

De acordo com Messias Pires, delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, outros dois celulares, fruto de roubo, foram apreendidos na casa do rapaz, localizada no bairro Interlagos. "Ele roubou, na segunda-feira (14) três celulares, um de um homem e outros dois de duas mulheres; um dos celulares ele abandonou metros à frente de onde abordou as vítimas porque teve medo de ser rastreado. Os dois celulares roubados ele 'presenteou' a mãe e o irmão", explica Pires.

As vítimas deste roubo registraram boletim de ocorrência e tiveram os aparelhos recuperados na manhã  desta quarta-feira (16), no momento em que o adolescente foi apreendido. Ele aguarda para ser apresentado ao juiz e levado para Unidade Educacional de Internação Tia Aurora (Unei), de Três Lagoas. O celular roubado nesta terça-feira foi recuperado minutos depois pela Rotai.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas