RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Dois menores são apreendidos e outros quatro são presos por manter família refém

Uma das vítimas foi agredida durante a ação da quadrilha, no Parque Industrial em Três Lagoas

Por André Barbosa
10/01/2018 • 16h59
Compartilhar

A polícia prendeu três homens e apreendeu dois menores de 16 anos e 17 anos, suspeitos de terem assaltado uma família no parque Industrial em Três Lagoas. A maioria é conhecida dos meios policiais. Com eles, foram recuperados não só os objetos roubados das vítimas, como outros de um roubo anterior.

De acordo com o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil, o trabalho de captura dos suspeitos teve início por voltas das 8h da manhã e se deu em vários bairros da cidade. Por volta das 14h, todos estavam detidos.

Os suspeitos, que têm idades de 20, 23 e 41 anos, além dos menores (veja galeria de fotos), estavam separados no momento das abordagens, nos bairros Vila Piloto, Teresinha e Parque São Carlos. O SIG também apreendeu uma arma calibre 38 e uma réplica de brinquedo, que foram usadas no assalto.

No assalto realizado na manhã desta quarta-feira, dois integrantes mataram dois cachorros da residência e agrediram o proprietário à tapa. 

Veja galeria de fotos:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas