RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Menor é detido ao arremessar garrafas com vodka em presídio

Flagrante ocorreu na tarde deste sábado no instituto penal de Três Lagoas

Por Valdecir Cremon
09/07/2016 • 21h38
Compartilhar

Um menor de 14 anos foi flagrado por agentes de segurança do presídio semiaberto de Três Lagoas quando tentava arremessar garraflas plásticas com vodka no instituto penal. O flagrante ocorreu na tarde deste sábado (9).

Os agentes perceberam uma agitação diferenciada entre internos do presídio e entraram em alerta. A Polícia Militar foi avisada. 

O menor foi visto ao se aproximar do instituto com cinco garrafas cheias da bebida. Ele foi detido ao fazer o primeiro arremesso. Uma equipe de policiais da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi chamada para a apreensão do adolescente.

Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil e o caso deve ser encaminhado ao Ministério Público e, depois, à Justiça. Não há informações se o menor será entregue aos pais ou levado a uma cada de custódia. (Com informações de Celso Daniel/TVC)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas