RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Menor é detido depois de invadir residência e praticar furto

Ele e um comparsa entraram em uma casa no Bairro Ipacarai

Por Celso Daniel
29/09/2017 • 05h24
Compartilhar

Um menor de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar depois de praticar um furto na tarde da quinta-feira (28) em Três Lagoas. Ele e um comparsa enttaram em uma casa no Bairro Ipacarai.

Segundo informações obtidas pela reportagem, por volta das 15h a Polícia Militar foi chamada até o Bairro Ipacarai,  pois um grupo de pessoas deteve o menor após ele praticar um furto em residência. O adolescente estava em companhia de outro menor que conseguiu fugir.

No local os policiais receberam a informação de que a dupla invadiu uma residência localizada na Rua Abrãao Matar e furtaram alguns objetos.

Quando os dois saíram da casa, eles foram seguidos por algumas testemunhas que passaram pelo local. Os dois menores esconderam uma mochila com os produtos furtados na vegetação em um terreno baldio e depois ao tentarem fugir foram perseguidos por um grupo de pessoas, mas somente o adolescente de 15 anos foi alcançado e detido até a chegada da polícia.

Uma equipe das Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) apreendeu o menor, que mostrou aos policiais onde a mochila estava escondida e depois foi encaminhado até a 1 Delegacia de Polícia Civil onde após a assinatura do Ato Infracional, o menor foi liberado para os familiares que foram até a delegacia.

Os objetos furtados foram devolvidos para a proprietária da residência invadida pelos menores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas