RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Menor é espancado e morto por companheiros de cela na Unei

Infrator teria sido agredido a socos e chutes e enforcado, no momento em que se recolhia para dormir

Por André Barbosa
23/11/2017 • 15h16
Compartilhar

Um adolescente infrator de 15 anos foi morto, provavelmente, enquanto dormia, por colegas de cela na Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas. O crime foi registrado hoje (23) pela manhã, às 6h30, quando policiais militares foram acionados via Copom, para guardar a cena do crime, até a chegada da equipe técnica da Polícia Civil. O menor teria sido espancado e enforcado, por volta das 22h de ontem (22), segundo informações da PM.

De acordo com o registro, logo pela manhã desta quinta-feira, um dos agentes da Unidade em fiscalização às celas, se deparou com o menor, já sem vida. Ele estava sobre a cama. Um dos colegas de cela teria se apresentado como autor do homicídio. Pelo relato de outro, que teria sido ordenado a ‘ficar quieto’, os internos imobilizaram a vítima e enrolaram uma tira de pano no pescoço e passaram a apertá-la, além de promoverem espancamento com socos e chutes.

Após a morte, teriam colocado o corpo da vítima sobre a cama e foram dormir. A Perícia Técnica esteve no local e o caso está sob investigação na 3º Delegacia de Polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas